Guest Visitante Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 Pessoal seguinte Coloquei na net meu codigo , mas não funciona da o erro abaixo:Nome da EmpresaMicrosoft JET Database Engine error '80004005' Could not find file 'C:\WINNT\system32\contato.mdb'. /sistema/inclusao_juridico.asp, line 99 Abaixo meu codigo:<%Set objCon = Server.CreateObject("ADODB.Connection")objCon.Open "Data Source=contato.mdb;Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;" strQ = "SELECT * FROM contato ORDER BY nomefantasia ASC"Set objRS = objCon.Execute(strQ) Response.Write "<SELECT NAME='associado'>"Response.Write "<OPTION VALUE='' SELECTED></OPTION> " If Not objRS.EOF Then While Not objRS.EOF Response.Write "<OPTION VALUE='" & objRS("nomefantasia") & "'" If Request("associado") = objRS("nomefantasia") Then Response.Write " selected" Response.Write ">" & objRS("nomefantasia") & "</OPTION>" objRS.MoveNext WendEnd If Response.Write "</SELECT>" objCon.CloseSet objRS = NothingSet objCon = Nothing %>[]ços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 não tá axando o caminho do banco de dados ... você tá usando o caminho como se estivesse no C:/ ... você tem q jogar o banco na net ... e digitar o caminho na sua conexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 Ola E como ficaria a conexão para intenet??[]ços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 a conexão do mesmo jeito eu digo o caminho tem q ser o da intenet ... qd você usa na sua máquina o endereço da sua conexão, é exemplo: c:/banco/banco.mdbagora na internet é só você colocar o caminho do banco salvo na internet ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 Geralmente usa assim:Server.MapPath("PastaDoBanco/Banco.mdb") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Visitante
Pessoal seguinte
Coloquei na net meu codigo , mas não funciona da o erro abaixo:
Nome da Empresa
Microsoft JET Database Engine error '80004005'
Could not find file 'C:\WINNT\system32\contato.mdb'.
/sistema/inclusao_juridico.asp, line 99
Abaixo meu codigo:
[]ços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.