Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(RESOLVIDO)Ajuda no texto HTML


jow

Pergunta

Boa tarde estou com um problema no minimo estranho ... Na minha página os textos q eu uso com acentuação aparecem dessa forma Observação: . alguém pode me ajudar

Editado por jow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa tarde estou com um problema no minimo estranho ... Na minha página os textos q eu uso com acentuação aparecem dessa forma Observação: . alguém pode me ajudar

Olá Jow

bom quando voce monta uma pagina em HTML e no proprio codigo fonte voce poem as palavras acentuadas vai aparecer esse "erro" como voce mesmo disso do Observação. Então sempre quando for acentuar uma palavra nunca ponha a acentuacao direto no codigo-fonte pois vai acontecer isso..

Programas como por exemplo Dreamweaver, Edit Plus, ... quando voce digitar na "visualizacao" e voltar la no codigo-fonte já estara o formato certo do codigo fonte...q no caso por exemplo de:

Observação, vai aparecer Observação por exemplo no codigo fonte!

Espero ter ajudado!

Tom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara então eu uso o Dreamwaver ... no modo visualização está OK, mas qd salvo e visualizo na tela da esse erro de acentuação ... o q pode ser ???

na hora que você escreve pelo modo de visualizacao e voce poem no codigo como q fica? voce precisa primeiramente ver como o codigo fica..se ficar todo Observação: como por exemplo essa palavra esta certo..

e se tiver como coloque a pagina no ar para nos verificarmos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então cara eu estou fazendo no meu micro ainda ... qd eu escrevo no visualizar fica tudo OK, no código a escrita fica igual ao do modo visualizar ... Qd executo a página aparece o erro na acentuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
então cara eu estou fazendo no meu micro ainda ... qd eu escrevo no visualizar fica tudo OK, no código a escrita fica igual ao do modo visualizar ... Qd executo a página aparece o erro na acentuação.

Então você ta encrevendo no font com acentuação, use as tags de acentuação...

Pode desencargo, posta a parte do seu fonte que esta com problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Segue abaixo o techo q está com problema

<tr>
    <td class="titulo1">Observação:</td>
    <td><input name="obs" type="text" class="formulario"></td></tr>
então foi o que eu te disse jow: o codigo fonte não pode estar com a acentuacao certa...e o seu esta.. la no dreamweaver tem 3 partes: - Code - Split - Design primeiramente escreve Observação no Design e em seguida clica no Code para ver como fica... se o seu dreamweaver estiver configurado certo e para ficar assim:
<tr>
    <td class="titulo1">Observa&ccedil;&atilde;o:</td>
    <td><input name="obs" type="text" class="formulario"></td></tr>

isso daqui quando você por para visualizar vai ficar 100%..o seu não esta ficando pois o Code está com a acentuacao normal do Design.

Abraços - Tom

Editado por tomwp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...