jow Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 (editado) Boa tarde estou com um problema no minimo estranho ... Na minha página os textos q eu uso com acentuação aparecem dessa forma Observação: . alguém pode me ajudar Editado Abril 15, 2008 por jow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tomwp Postado Abril 12, 2008 Denunciar Share Postado Abril 12, 2008 Boa tarde estou com um problema no minimo estranho ... Na minha página os textos q eu uso com acentuação aparecem dessa forma Observação: . alguém pode me ajudarOlá Jowbom quando voce monta uma pagina em HTML e no proprio codigo fonte voce poem as palavras acentuadas vai aparecer esse "erro" como voce mesmo disso do Observação. Então sempre quando for acentuar uma palavra nunca ponha a acentuacao direto no codigo-fonte pois vai acontecer isso..Programas como por exemplo Dreamweaver, Edit Plus, ... quando voce digitar na "visualizacao" e voltar la no codigo-fonte já estara o formato certo do codigo fonte...q no caso por exemplo de:Observação, vai aparecer Observação por exemplo no codigo fonte!Espero ter ajudado!Tom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2008 Cara então eu uso o Dreamwaver ... no modo visualização está OK, mas qd salvo e visualizo na tela da esse erro de acentuação ... o q pode ser ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tomwp Postado Abril 14, 2008 Denunciar Share Postado Abril 14, 2008 Cara então eu uso o Dreamwaver ... no modo visualização está OK, mas qd salvo e visualizo na tela da esse erro de acentuação ... o q pode ser ???na hora que você escreve pelo modo de visualizacao e voce poem no codigo como q fica? voce precisa primeiramente ver como o codigo fica..se ficar todo Observação: como por exemplo essa palavra esta certo..e se tiver como coloque a pagina no ar para nos verificarmos!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2008 então cara eu estou fazendo no meu micro ainda ... qd eu escrevo no visualizar fica tudo OK, no código a escrita fica igual ao do modo visualizar ... Qd executo a página aparece o erro na acentuação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Abril 14, 2008 Denunciar Share Postado Abril 14, 2008 então cara eu estou fazendo no meu micro ainda ... qd eu escrevo no visualizar fica tudo OK, no código a escrita fica igual ao do modo visualizar ... Qd executo a página aparece o erro na acentuação.Então você ta encrevendo no font com acentuação, use as tags de acentuação...Pode desencargo, posta a parte do seu fonte que esta com problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2008 Segue abaixo o techo q está com problema <tr> <td class="titulo1">Observação:</td> <td><input name="obs" type="text" class="formulario"></td></tr> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tomwp Postado Abril 14, 2008 Denunciar Share Postado Abril 14, 2008 (editado) Segue abaixo o techo q está com problema <tr> <td class="titulo1">Observação:</td> <td><input name="obs" type="text" class="formulario"></td></tr> então foi o que eu te disse jow: o codigo fonte não pode estar com a acentuacao certa...e o seu esta.. la no dreamweaver tem 3 partes: - Code - Split - Design primeiramente escreve Observação no Design e em seguida clica no Code para ver como fica... se o seu dreamweaver estiver configurado certo e para ficar assim: <tr> <td class="titulo1">Observação:</td> <td><input name="obs" type="text" class="formulario"></td></tr>isso daqui quando você por para visualizar vai ficar 100%..o seu não esta ficando pois o Code está com a acentuacao normal do Design.Abraços - Tom Editado Abril 14, 2008 por tomwp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2008 Ixi cara então na mesma página também tem uma palavra com acentuação q flui corretamente, não sei porque nesse trecho não vai de jeito nenhum. Tá muito estranho !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jow
Boa tarde estou com um problema no minimo estranho ... Na minha página os textos q eu uso com acentuação aparecem dessa forma Observação: . alguém pode me ajudar
Editado por jowLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.