blackcode Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 Eu quero fazer uma aplicacao em VB em que seja possivel ao utilizador introduzir uma imagem numa pasta defenida por ele e que esta ficasse numa galeria numa das forms juntamente com as outras imagens, que o programa fizesse isto automaticamenteSe alguém me puder ajudar agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Schramm Postado Abril 14, 2008 Denunciar Share Postado Abril 14, 2008 Cara da mais detalhes da parada ai, para entender melhor, pelo que eu entendi é simples, mas não acho que seja bem isto, por favor explique exatamente o objetivo disto, o que você quer, que tentarei te ajudar da melhor maneira possivel.Valeu brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blackcode Postado Abril 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2008 o que eu quero e mais ou menos isto:quero criar uma opcao "abrir"(ou algo do genero) no menu e que o utilizador escolha uma imagem que tenha no computador a partir de um "openfiledialog" ou algo que faca o mesmo efeito e que essa imagem fique numa galeria juntamente com outras imagens que o utilizador já tenha introduzido pelo mesmo processo e que possa navegar entre estas sempre que desejar.espero ter me explicado melhor agora.desculpem não ter respondido logo mas a minha internet não tem andado boa.se alguém me puder dar uma dica agradeciacumprimentos a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest 719E29 Postado Abril 22, 2008 Denunciar Share Postado Abril 22, 2008 Cara, você poderia usar um CommonDialog para obter as imagens, gravando elas no banco de dados, depois para mostrar ao usuário utilize um Image da vida, ai vai a seu critério, seria isto ?, claro é um processo de requer bastante programação, nunca fiz isto, no máximo que fiz é puxar umas imagens já definidas de um Resource e mostrar para o cliente, e também um componente que guarda imagens 32x32 em um ImageList, bom espero ter ajudado em algo heheh já q num fiz nada na verdade a não ser trocar uma idéia, valeuuu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Schramm Postado Abril 22, 2008 Denunciar Share Postado Abril 22, 2008 Cara, você poderia usar um CommonDialog para obter as imagens, gravando elas no banco de dados, depois para mostrar ao usuário utilize um Image da vida, ai vai a seu critério, seria isto ?, claro é um processo de requer bastante programação, nunca fiz isto, no máximo que fiz é puxar umas imagens já definidas de um Resource e mostrar para o cliente, e também um componente que guarda imagens 32x32 em um ImageList, bom espero ter ajudado em algo heheh já q num fiz nada na verdade a não ser trocar uma idéia, valeuuu!!Post ai é meu, só tinha esquecido de logar =p, qualquer coisa trocamos outras idéias !! valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blackcode
Eu quero fazer uma aplicacao em VB em que seja possivel ao utilizador introduzir uma imagem numa pasta defenida por ele e que esta ficasse numa galeria numa das forms juntamente com as outras imagens, que o programa fizesse isto automaticamente
Se alguém me puder ajudar agradeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.