Guest --Ramon -- Postado Abril 13, 2008 Denunciar Share Postado Abril 13, 2008 Olá pessoal !gostaria de saber o seguinte !já vi sistemas que rodam em mysql e delphi ... desse tipo.a empresa possui 10 micros e ela comprou somente 5 sistemastodos os computadores possuem o mesmo sistema, e só podem ser usados 5 aop mesmo tempo... caso seja aberto um 6º ele diz um aviso que não pode rodas 6 sistemas ao mesmo tempo por causa da licença comprada pela empresa...ai esta minha dúvida !como poderia sem fazer isso em mysql e delphi (estou desenvolvendo nesta linguagem com este banco de dados) ...sei que impossivel não é ! há e é lógico a empresa possui o seu servidor também que roda o mysql !quem poder me ajudar , agradeço !Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 14, 2008 Denunciar Share Postado Abril 14, 2008 a empresa possui 10 micros e ela comprou somente 5 sistemastodos os computadores possuem o mesmo sistema, e só podem ser usados 5 ao mesmo tempo... caso seja aberto um 6º ele diz um aviso que não pode rodas 6 sistemas ao mesmo tempo por causa da licença comprada pela empresa...Esta limitação quem colocou foi o programador que fez o sistemacomo poderia sem fazer isso em mysql e delphi (estou desenvolvendo nesta linguagem com este banco de dados) ...Voce pode desenvolver um sistema usando mysql e delphi, e tambem podera definir quantas copias poderão ser executadas ao mesmo tempo e por quanto tempoMais informações: http://www.forumweb.com.br/foruns/lofivers...x.php/t303.htmlabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rento Postado Abril 19, 2008 Denunciar Share Postado Abril 19, 2008 Cria um serviço no servidor para que cheque quanto estão online(o proprio mysql) se o select retornar mais que 5 você bloqueia uma chave, ou algo do genero, se estava 5 e volto pra 4 você libera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ramon --
Olá pessoal !
gostaria de saber o seguinte !
já vi sistemas que rodam em mysql e delphi ... desse tipo.
a empresa possui 10 micros e ela comprou somente 5 sistemas
todos os computadores possuem o mesmo sistema, e só podem ser usados 5 aop mesmo tempo...
caso seja aberto um 6º ele diz um aviso que não pode rodas 6 sistemas ao mesmo tempo por causa da licença comprada pela empresa...
ai esta minha dúvida !
como poderia sem fazer isso em mysql e delphi (estou desenvolvendo nesta linguagem com este banco de dados) ...
sei que impossivel não é ! há e é lógico a empresa possui o seu servidor também que roda o mysql !
quem poder me ajudar , agradeço !
Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.