Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Urna eletrônica


Guest --Tony --

Pergunta

Guest --Tony --

Pessoal,

Estou precisando de um programa em java tipo urna eletrônica: o eleitor escolhe entre 04 candidatos cujos nomes aparecem na tela, sendo que será atribuido um número para cada candidato. Para o eleitor votar, basta digitar o número do respectivo candidato. O programa deverá permitir que vários eleitores votem até digitarmos a tecla X, quando aparecerá o resultado da votação e o nome do candidato eleito, finalizando o programa. Não há necessidade de informação alguma sobre os eleitores.

Favor enviar para klyaraujo@click21.com.br. Pelo amor de Deus, quebrem meu galho.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --alana --

Nossa... eu também estouprecisando de fazer na Facul uma urna eletronica assim.. masnão consigo jogar a foto do candidato na telinha q ela tem q aparecer.. você conseguiu esta informãção..Poxa, se conseguiu..memandepor favor!!! Será muitoimportante pra mim!

Bom dia!!! meu e-mail: lanasilveira20@hotmail.com

Pessoal,

Estou precisando de um programa em java tipo urna eletrônica: o eleitor escolhe entre 04 candidatos cujos nomes aparecem na tela, sendo que será atribuido um número para cada candidato. Para o eleitor votar, basta digitar o número do respectivo candidato. O programa deverá permitir que vários eleitores votem até digitarmos a tecla X, quando aparecerá o resultado da votação e o nome do candidato eleito, finalizando o programa. Não há necessidade de informação alguma sobre os eleitores.

Favor enviar para klyaraujo@click21.com.br. Pelo amor de Deus, quebrem meu galho.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poxa. Pedir código pronto é muito feio... <_<

Pra jogar a foto do candidato na tela é só criar um ImageIcon:

ImageIcon img_candidato = new ImageIcon("sua imagem.jpg");

Depois criar o componente JLabel com a imagem:

JLabel cadidato = new JLabel(img_candidato);

Ae você adiciona o JLabel no seu Panel.

PS: usando Swing...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...