Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Carregar combo atraves de outro... mas são 3 combos


Eduardo - São Paulo

Pergunta

Olá pessoal.

Bom antes de mais nada, sou novo aqui e também na linguagem ASP. Encontrei aqui um exemplo mostrado pela andreia_sp, local: "http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=83196", a consegui executá-lo muito bem. Só que tenho um problema que não consigo resolver, é o seguite.

Tenho na verdade a seguinte estrutura:

combo A - Estado

combo B - Regiões

combo C - Sub Regiões

combo D - Cidades

Quando seleciono um ítem no "Combo A" após ter carregado ele, carrego tambem o "Combo B" e o "Combo D", até aí através do exemplo postado pela andreia_sp consegui. Mas quando seleciono um ítem no "Combo B", não consigo carregar o "Combo C" e o "Combo D".

No exemplo, neste trecho a seguir somente consegi enviar um ID para uma variável no meu formulário em asp, sendo que para executar a seleção no "Combo B", necessito de dois ID ( o do "Combo A" e do Combo B") como posso faze-lo...

var url="seleciona_cidade.asp"

url=url+"?id_estado="+str

url=url+"&sid="+Math.random()

xmlHttp.onreadystatechange=stateChanged

xmlHttp.open("GET",url,true)

xmlHttp.send(null)

Onde STR é valor que foi selecionado no combo. Neste caso foi selecionado o Estado e preenchido as Cidades com o valor do Estado passado através do str. No meu caso se eu selecionar o "Combo B" que seria REGIÃO, obteria como STR o valor do "Combo B", mas é do combo A, como faço para passa-lo também pois até mostralo no formulário ajax eu consigo, mas na hora de passar para receber no formulário asp, não consigo:

id_estado = request.querystring("id_estado") - este não consigo.

id_regiao = request.querystring("id_regiao") - este ok

Há alguma forma de concatenar as variáveis por exemplo "url=url+"?id_regiao="+str+"?id_regiao="+estado

tendo em vista que obter o estado é fácil.

var Estado = document.getElementById('estados').value

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...