Renata Costa Postado Abril 13, 2008 Denunciar Share Postado Abril 13, 2008 Caros,Alguém poderia me dizer o que significa 'Incepção'? Estou fazendo o curso de administração de conflitos e logo na primeira página tem esta palavra, não há encontrei em dicionário nenhum. Acho que é uma tradução errônea, porém não tenho certeza e gostaria que vocês me ajudassem a entendê-la.contexto: 'As diferentes fases de um processo de conflito, começando pela sua incepção, até os elementos que caracterizam a sua resolução, como a negociação...'Grata a todos pela atenção.Renata Costa :wacko: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Abril 14, 2008 Denunciar Share Postado Abril 14, 2008 incepção = inicio, começo, origem...Do latim inceptio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Arnaldo Lyrio Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 Caros,Alguém poderia me dizer o que significa 'Incepção'? Estou fazendo o curso de administração de conflitos e logo na primeira página tem esta palavra, não há encontrei em dicionário nenhum. Acho que é uma tradução errônea, porém não tenho certeza e gostaria que vocês me ajudassem a entendê-la.contexto: 'As diferentes fases de um processo de conflito, começando pela sua incepção, até os elementos que caracterizam a sua resolução, como a negociação...'Grata a todos pela atenção.Renata Costa :wacko: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Arnaldo Lyrio Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 Caros,Alguém poderia me dizer o que significa 'Incepção'? Estou fazendo o curso de administração de conflitos e logo na primeira página tem esta palavra, não há encontrei em dicionário nenhum. Acho que é uma tradução errônea, porém não tenho certeza e gostaria que vocês me ajudassem a entendê-la.contexto: 'As diferentes fases de um processo de conflito, começando pela sua incepção, até os elementos que caracterizam a sua resolução, como a negociação...'Grata a todos pela atenção.Renata Costa :wacko: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados