Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Administração de Conflitos

Renata Costa

Posts Recomendados

Caros,

Alguém poderia me dizer o que significa 'Incepção'? Estou fazendo o curso de administração de conflitos e logo na primeira página tem esta palavra, não há encontrei em dicionário nenhum. Acho que é uma tradução errônea, porém não tenho certeza e gostaria que vocês me ajudassem a entendê-la.

contexto: 'As diferentes fases de um processo de conflito, começando pela sua incepção, até os elementos que caracterizam a sua resolução, como a negociação...'

Grata a todos pela atenção.

Renata Costa

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
Guest Arnaldo Lyrio
Caros,

Alguém poderia me dizer o que significa 'Incepção'? Estou fazendo o curso de administração de conflitos e logo na primeira página tem esta palavra, não há encontrei em dicionário nenhum. Acho que é uma tradução errônea, porém não tenho certeza e gostaria que vocês me ajudassem a entendê-la.

contexto: 'As diferentes fases de um processo de conflito, começando pela sua incepção, até os elementos que caracterizam a sua resolução, como a negociação...'

Renata Costa

Link para o comentário

Guest Arnaldo Lyrio
Caros,

Renata Costa

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...