Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quero ficar expert em PHP


Rubiz Gardini

Pergunta

Quero ficar expert em PHP... fazer aplicações ferradas!

Alguém conhece alguma escola em São Paulo ou alguma literatura, pode ser em inglês? Sinto falta de um local onde eu possa estudar PHP de uma forma mais avançada, pra me tornar uma desenvolvedora top.

Alguém já trilhou esse caminho?

Grande bjo pra todos.

Editado por Rubiz Gardini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu acho que o melhor material é o próprio manual...Não adianta, a maioria dos livros que tem por ai se baseia no que está no manual, se você já estiver habituada com ele não terá problemas, uma coisa interessante é aprender programação orientada a objetos, para projetos grandes POO realmente facilita muito a vida, por outro lado na maioria das vezes a a gente acaba fazendo tudo de forma estrutural pela facilidade e maior rapidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu concordo plenamente contigo que não existe curso nem livro que ajude tanto quanto você ter um pensamento lógico bem estruturado e ter hábito com o uso da linguagem, que são coisas que acabam levando a um entendimento cada vez maior.

Eu comprei 2 livros do Juliano Niederauer que foram Desenvolvendo Websites com PHP, e PHP para quem conhece PHP, foram 2 livros que me esclareceram absurdamente na época, que eu não tinha noção nem de lógica nem de programação, nem de nada que fossem exatas.

Mas por exemplo, o manual: quando fui explorar o setlocale(), não consegui achar o português brasileiro; depois acabei descobrindo que p parâmetro que o defini é ou portuguese, ou pt_b, mas acho que ao PHP deveria ter uma listagem de todos idiomas e td mais...

Obrigada pela dica Edgar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...