Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Caminho para uma variavel (dentro de um Movieclip)

Lajus

Pergunta

Salve galera;

Imploro a vocês que me ajudem com este problema, meu prazo com o cliente já se esgotou e estou travado por uma dúvida que deve ser bem amadora. Já tentei resolver de várias maneiras e não consegui, é o seguinte:

Qual é o caminho correto para buscar uma variavel que esta dentro de um movieclip?

Na Timeline tenho 2 frames;

No 1º tem um movieclip (movie1) e dentro dele tem um "input text" com o campo "var" preenchido com a variavel "nome1"

No 2º tem um "Dynamic Text" com o campo "var" preenchido com a variavel "nome2".

Qual é a sintaxe correta para buscar a variavel "nome1" a partir do "Dynamic Text" que esta no 2º frame da timeline?

Já tentei das seguintes formas mas não funcionou:

nome2 = nome1; (esta alternativa funciona se eu tirar a variavel "nome1" do movieclip e coloca-la direto na timeline)

nome2 = movie1.nome1;

nome2 = movie1.nome1.text;

nome2 = _root.movie1.nome1.text;

Por favor, qualquer ajuda sera muito bem recebida.

Abçs;

Lajus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o problema está nas frames...os dois MCs não vão se encontrar enquanto estiverem em frames separadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...