Preciso de uma ajudinha, não sei o que fiz de errado, pois estou tentando fazer um sistema de ativar minha webcam e não consigo, pois meu conhecimento em delphi é muito básico estou começando agora.Bom segue abaixo as linhas de comando, o que ocorre é que sempre que vou compilar me aparece o erro :
[Error] untMain.pas(26): Undeclared identifier: 'TVideo' - Não sei o que é esse erro......
unit untMain;
interface
uses
Windows, VFW, Messages, SysUtils, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs,
ExtCtrls, StdCtrls;
type
TForm2 = class(TForm)
Button1: TButton;
Button2: TButton;
Button3: TButton;
Panel1: TPanel;
procedure Button1Click(Sender: TObject);
procedure Button2Click(Sender: TObject);
procedure Button3Click(Sender: TObject);
private
{ Private declarations }
public
{ Public declarations }
end;
var
Form2: TForm2;
Video : TVideo;
implementation
{$R *.dfm}
procedure TForm2.Button1Click(Sender: TObject);
begin
Video := TVideo.Create(Panel1);
end;
procedure TForm2.Button2Click(Sender: TObject);
begin
Video.TakePicture('50');
end;
procedure TForm2.Button3Click(Sender: TObject);
begin
Video.Destroy;
end;
end.
Obrigado
Editado por Micheus Incluída tag's CODE para melhorar a visualização. Utilize a identação também ;)
Pergunta
nightcrawler28us
Senhores,
Preciso de uma ajudinha, não sei o que fiz de errado, pois estou tentando fazer um sistema de ativar minha webcam e não consigo, pois meu conhecimento em delphi é muito básico estou começando agora.Bom segue abaixo as linhas de comando, o que ocorre é que sempre que vou compilar me aparece o erro :
[Error] untMain.pas(26): Undeclared identifier: 'TVideo' - Não sei o que é esse erro......
Obrigado
Editado por MicheusIncluída tag's CODE para melhorar a visualização. Utilize a identação também ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.