Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com player webradio


_HtMl_

Pergunta

tipo fiz um site pra minha webradio ae eu quero bota um player mais tipo eu hospedei meu site no www.110mb.com.br eu quero por o player no site q ele toque!!!

ou entaum me passem um host free bom :]

Editado por fahledu
titulo editado para enquadrar as regras do forum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
tipo fiz um site pra minha webradio ae eu quero bota um player mais tipo eu hospedei meu site no www.110mb.com.br eu quero por o player no site q ele toque!!!

Mas que post confuso... O seu problema é que o 110mb não aceita mp3? É isso?

Gente, português claro por favor, já chega ter que decodificar códigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá

bom como o KaKarotto disse, esta bem confuso o que você falou _HtMl_ mas pelo q entendi foi isso:

se você for colocar 1 player e essa hospedagem q você assinou não suporta, troque de hospedagem ou tente uma free (lembrando q free nunca é 100%)

agora se for só colocar o player, se for da radio pode-se fazer de diversos tipos como por exemplo ate em flash.

só não entendi o porque de postar sobre uma radio aqui na parte de Webstandards.

Espero ter ajudado!

Tom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pow eu queria saber eu tenho um blog spot quero botar o player que eu fis la que fis pelo dw e botei em html mais ai eu vo em codigo-fonte e copio e boto la mais não vai o player toca mais não aparece o player stop pedidos intende quero saber se tem que hosperdar o player primero não seu aguem pode me flar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...