Guest --Ramon -- Postado Abril 15, 2008 Denunciar Share Postado Abril 15, 2008 Olá pessoal !minha dúvida é a seguinte:tenho que fazer um insert via php no mysql que tem um campo que guarda a data:após minhas funções (que necessito para o meu sistema) recebo a data nestes formatosexemplo:15/04/2008 e assim também 15-04-2008como faço a insercão através do insert, já tentei de algumas maneiras mas não obtive resuiltado !lembrando que o mysql pega este formato para data 2008-04-15ajudem me plz !!Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Abril 15, 2008 Denunciar Share Postado Abril 15, 2008 Pra você adicionar no database, pega essa data aqui que é mais fácil: 15/04/2008Vamos supor que ela esteja em uma variável $data, você fará o seguinte:$snova_data = implode("-", array_reverse(explode("/", $data)));[code]( Ref. Tópico http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=91087 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ramon --
Olá pessoal !
minha dúvida é a seguinte:
tenho que fazer um insert via php no mysql que tem um campo que guarda a data:
após minhas funções (que necessito para o meu sistema) recebo a data nestes formatos
exemplo:
15/04/2008 e assim também 15-04-2008
como faço a insercão através do insert, já tentei de algumas maneiras mas não obtive resuiltado !
lembrando que o mysql pega este formato para data 2008-04-15
ajudem me plz !!
Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.