Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Easy PHP 2.0 URGENTE !


Mestereko

Pergunta

SOCORRO !!

já tem 2 dias que eu to lutando com esse server... n tem jeito... ele n mostra a pagina php, só mostra uma pagina em branco no firefox e no ie mostra erro 404... ele até chegou a funcionar por alguns minutos, mas quando fui usar pra valer o negócio deu pau e n mostra mais as paginas php

eu até mudei o short_open_tag pra ON... mas n deu certo...

é o Easy PHP 2.0

n sei mais o q fazer, estou desesperado e precisando de uma solução URGENTE !!!!

pf alguém me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hum

encontrei dois diferentes dentro do php.ini

- display_errors = Off [security]

e

display_errors = On

o primeiro eu descomentei e passei pra On

e o segundo já estava em On, porém o unico erro que vinha era o 404 no IE...

fiz o q você falou... porém, antes de você me responder o meu server passou a funcionar (n sei como) e até agora n deu pau... isso já aconteceu antes, mas do nada começou a dar erro de novo...

vou aguardar pra ver o q dá disso... se acontecer alguma coisa diferente eu coloco aqui...

e mais uma coisa...

qual a diferença entre as duas linhas que encontrei ? a com o [security] e a sem ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma linha estava comentada para dizer que aquela opção é a recomendada por segurança.

A outra estava descomentada em on, que era a linha ativa.

Recomendo deixar a primeira linha comentada mesmo e deixar somente a segunda ativa, em on.

Se continuar dando problemas, na área de tutoriais tem um tópico do Beraldo ensinando a instalar Apache + PHP + MySQL manualmente, fazendo isso você ficará livre desse tipo de problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...