Guest --Ramon -- Postado Abril 15, 2008 Denunciar Share Postado Abril 15, 2008 Olá pessoal !primeiramente, graças a deus que existe esse forúm ! rss :rolleyes: agora vamos á dúvida !preciso formatar o valor que vem do banco de dados em real (dinheiro) e depois vice versa ... ele vem assim do meu BD:se fosse 2.391,70ele retorna para o bd 2391.7agora preciso saber se existe alguma função para converter do formato FLOAT (o formato que ele me retorna para novamente como era)ele me retorna 2391.7tenho que mostrar 2.391,70e não pode arredondar nada, por que no futuro terei de calcular até mesmo os centavos !outro exemplo:do BD: 75.92teria que mostrar 75,92e vice versa !Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 15, 2008 Denunciar Share Postado Abril 15, 2008 Pra isso tem a função number_format. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Grazi -- Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 :rolleyes: Bom dia!É super bacana poder contar com este fórum! Sou recém cadastrada neste e tenho certeza que me ajudará muito!Bom, eu também tenho a mesma questão: preciso formatar um valor no padrão brasileiro de moedaEstou utilizando o FormatCurrency para formatar, porém é retornado como padrão americado...Ex: <%=FormatCurrency(50000)%> está retornando 50,000.00mas deveria retornar 50.000,00Já tentei outras formas mas não consegui também...Caso alquém possa me ajudar eu agradecerei muito!Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 já tentou o number_format() do php ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ramon --
Olá pessoal !
primeiramente, graças a deus que existe esse forúm ! rss :rolleyes:
agora vamos á dúvida !
preciso formatar o valor que vem do banco de dados em real (dinheiro) e depois vice versa ...
ele vem assim do meu BD:
se fosse 2.391,70
ele retorna para o bd 2391.7
agora preciso saber se existe alguma função para converter do formato FLOAT (o formato que ele me retorna para novamente como era)
ele me retorna 2391.7
tenho que mostrar 2.391,70
e não pode arredondar nada, por que no futuro terei de calcular até mesmo os centavos !
outro exemplo:
do BD: 75.92
teria que mostrar 75,92
e vice versa !
Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.