tonzinhu Postado Abril 15, 2008 Denunciar Share Postado Abril 15, 2008 iae galera beleza,assim, to armazenando no banco os dados das edições de uma revista, só que quando eu gravo no banco beleza.Exemplo:Campo : num_edição 000001só que quando eu retorno esse valor em php só aparece "1" sem os zeros.Como faço pra converter para que aparece dessa força? (00001)vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 15, 2008 Denunciar Share Postado Abril 15, 2008 É mais fácil você usar alguma função tipo o str_pad para fazer o serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonzinhu Postado Abril 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2008 opa, serviu certinho ^^ vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tonzinhu
iae galera beleza,
assim, to armazenando no banco os dados das edições de uma revista, só que quando eu gravo no banco beleza.
Exemplo:
Campo : num_edição
000001
só que quando eu retorno esse valor em php só aparece "1" sem os zeros.
Como faço pra converter para que aparece dessa força? (00001)
vlw galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.