Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

descer a pagina...

cesconetto

Pergunta

bom, pra comecar, eu sou novo no forum, meu nome é Stefano, e esse é meu site: http://www.cdesign.kit.net

estou para trocar o layout do meu site, e o novo q estou fazendo vai ter uma serie de scripts, e eu queria uma ajuda, keria saber como eu faco para clicar nos links do menu, e a pagina descer.. mas não é descer tipo, clicou e já ta la, eu keria q ela descece gradativamente...como se a pessoa estivesse abaixando a barra de rolagem, mas só o q a pessoa fez foi clicar no link... alguém poderia me dizer como eu posso fazer isso??

Editado por cesconetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiramente seja bem vindo ao forum ;)

bom eu nunca vi isso porem acho que não é nada dificil de se encontrar. O que eu posso indicar, alem de uma pesquisa, é este script:

<script language="JavaScript"> 
<!--
function scrollit(){
for (I=1; I<=600; I++){
parent.scroll(1,I)
}
}
//--> 
</script>

<form>
<input type=button value="Rolar até o fim" onClick="scrollit()">
</form>

<br><br><br><br>
<br><br><br><br>
<br><br><br><br>
<br><br><br><br>
<br><br><br><br>
<br><br><br><br>
<br><br><br><br>
<br><br><br><br>

Veja q a logica desse script é rolar ate o fim da página, mas creio que dê para adaptar à sua necessidade, a logica de rolar vai ser a mesma

Link para o comentário

• 0

cesconetto, evite postar seguidamente... use o botão EDITAR

quanto a sua duvida, a intenção do forum é justamente a troca de ideias entre os usuarios. Por isso pedimos que coloquem aqui os codigos e duvidas. Se alguém no futuro tiver a mesma duvida, poderá consultar aqui... o que não seria possivel se resolvido via MSN.

Link para o comentário

• 0

Eu sinceramente ia te ajudar. Mas como esta insistindo muito nesse negócio de MSN, o que me deixa extremamente irritado, vou apenas sugerir que procure e use o pesquisar do fórum ou google.

Se você não tem a intenção de pagar ninguém, é melhor parar com essa história de MSN. Ninguém aqui trabalha de graça.

Pelo menos da minha parte não terá ajuda.

Por mim, deveria se virar sozinho, pro seu próprio bem.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...