O código abaixo é a confirmação de um form de contato, mas em algumas hospedagens ele não funciona... e eles me dizem que o php de ser com variaveis globais, mas sou leigo nesta parte... alguém poderia me explicar como funcionam as variaveis globais e o que devo mudar no meu código para ele funcionar??? :mellow:
Pergunta
Hyrax
Olá pessoal,
O código abaixo é a confirmação de um form de contato, mas em algumas hospedagens ele não funciona... e eles me dizem que o php de ser com variaveis globais, mas sou leigo nesta parte... alguém poderia me explicar como funcionam as variaveis globais e o que devo mudar no meu código para ele funcionar??? :mellow:
<?php $nome = $_POST[nome]; $email = $_POST[email]; $assunto = $_POST[assunto]; $telefone = $_POST['telefone']; $msg = 'Mensagem: '.$_POST['mensagem']; $headers = "From: $nome<$email>"; $destinatario = "marcelo@v8web.com.br"; mail("$destinatario", "$assunto", "$msg\n\nTelefone: $telefone", "$headers"); echo "<center><h1>Muito Obrigado, $nome</h1></center>"; echo "<center><h3>Seus dados foram enviados corretamente.</h3></center>"; echo "<center><h5>Em breve entraremos em contato.</h5></center>"; ?>agradeço desde já pessoal!!!! :blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.