Rickardo Postado Abril 16, 2008 Denunciar Share Postado Abril 16, 2008 estou tentando chamar varias funções para 1 form alguém tem ideia de como faço isso??já tentei e não consegui nada até agorapoderiam me ajudar??grato Rickardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 16, 2008 Denunciar Share Postado Abril 16, 2008 como está tentando?posta o código aese você depende do resultado de todas para submeter o form, você pode fazer uma função chamar a outra e dar um submit no form somente se todas retornarem true Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Abril 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
estou tentando chamar varias funções para 1 form alguém tem ideia de como faço isso??
já tentei e não consegui nada até agora
poderiam me ajudar??
grato
Rickardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.