Guest --pc_wide -- Postado Abril 16, 2008 Denunciar Share Postado Abril 16, 2008 Olá pessoal tudo bem?Tem como deixar a janela do download oculto na barra de tarefas minimizado? Existe alguma configuração para isso?Pois estou precisando com urgenciaAgradeço a todos que urgentemente responder este tópico. :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --pc_wide -- Postado Abril 17, 2008 Denunciar Share Postado Abril 17, 2008 Veja bem, ocultar a barra de tarefas eu sei fazer isso. Somente necessito de deixar a janela do download oculto na barra de tarefas minimizado? Existe alguma configuração para isso?Vamo lá pessoal força ai, postem :angry: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 18, 2008 Denunciar Share Postado Abril 18, 2008 Não, não existe!Pois o usuário tem q aceitar faze4r o download do arquivo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --pc_wide -- Postado Abril 19, 2008 Denunciar Share Postado Abril 19, 2008 Vlw brigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest aldo Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 Veja bem, ocultar a barra de tarefas eu sei fazer isso. Somente necessito de deixar a janela do download oculto na barra de tarefas minimizado? Existe alguma configuração para isso?Vamo lá pessoal força ai, postem :angry: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados