Pirambu! Postado Abril 17, 2008 Denunciar Share Postado Abril 17, 2008 Estou tentando usar o MySql, tentei conectar a tabela que criei "Tabela1", mas não Conseguir Tentei usar o Database(DBTables) e ADOConnection(TADOConnection)mas conseguir fazer a conexão.Alguém pode me dá uma ajuda de como eu devo fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Abril 18, 2008 Denunciar Share Postado Abril 18, 2008 Oi, 'Pirambu!'!Dá uma olhada nestes tutoriais Conectando MySQL com ZEOS Conectando MySQL com dbExpress Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirambu! Postado Abril 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2008 Denis Courcy, era isso mesmo, funcionou certinha, valeu pela dica.abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pirambu!
Estou tentando usar o MySql, tentei conectar a tabela que criei "Tabela1", mas não Conseguir
Tentei usar o Database(DBTables) e ADOConnection(TADOConnection)mas conseguir fazer a conexão.
Alguém pode me dá uma ajuda de como eu devo fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.