Leo SC Postado Abril 17, 2008 Denunciar Share Postado Abril 17, 2008 Aew pessual fiz um formulario aki em html para cadastrar uns veiculos]na parte de preencher o proprietario anterior eu fiz um <select><option> que busca no bd todos os proprietarios anteriores e imprime no formularioao lado deste <select>eu coloquei uma lupa que fica sendo meu pop up menu, ferramenta disponivel no DreamWeaver...esta lupa tem os seguintes valores(Visualizar,Novo,Apagar,Alterar,Remover) cada um tem seu link pra paginas diferentes..O problema é que não to conseguindo pegar a id do proprietario que é o value do <select> pra eu poder visualizar e alterar...Quando eu adiciono o link no js ele bugga o menu e não deixa aparecerPOdem me ajudar??mm_menu_0415115551_0.addMenuItem("Novo","window.open('admin_prop.php?id=<? echo $id; ?>', '_blank');"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leo SC
Aew pessual fiz um formulario aki em html para cadastrar uns veiculos]
na parte de preencher o proprietario anterior eu fiz um <select><option> que busca no bd todos os proprietarios anteriores e imprime no formulario
ao lado deste <select>eu coloquei uma lupa que fica sendo meu pop up menu, ferramenta disponivel no DreamWeaver...
esta lupa tem os seguintes valores(Visualizar,Novo,Apagar,Alterar,Remover) cada um tem seu link pra paginas diferentes..
O problema é que não to conseguindo pegar a id do proprietario que é o value do <select> pra eu poder visualizar e alterar...
Quando eu adiciono o link no js ele bugga o menu e não deixa aparecer
POdem me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.