Leo SC Postado Abril 17, 2008 Denunciar Share Postado Abril 17, 2008 Olá pessoal sou novo no forum e tenho pouca experiencia em jsestão,.a minha dúvida é como posso add um codico php dentro de uma função jsexemplomm_menu_0415115551_0.addMenuItem("Novo","window.open('admin_prop.php?id=<? ?>', '_blank');");quando eu coloco assim não acontece nada, mas quando eu coloco uma variavel php ali dentro do <? ?> ele bugga o menu e não mostra nadaTo um tempion já tentando resolver isso alguém pode me ajudar???Obrigado :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 17, 2008 Denunciar Share Postado Abril 17, 2008 mm_menu_0415115551_0.addMenuItem("Novo","window.open('admin_prop.php?id=<? variavel ?>', '_blank');");não entendi porque você não colocou nada entre as tags do PHP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leo SC Postado Abril 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2008 mm_menu_0415115551_0.addMenuItem("Novo","window.open('admin_prop.php?id=<? variavel ?>', '_blank');"); não entendi porque você não colocou nada entre as tags do PHP... é porque quando eu coloco ele não aparece + na bverdade eu coloco mm_menu_0415115551_0.addMenuItem("Novo","window.open('admin_prop.php?id=<? print $variavel; ?>', '_blank');");e este menu item é o pronto que vem com o DW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 17, 2008 Denunciar Share Postado Abril 17, 2008 Tira o print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leo SC Postado Abril 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2008 Tira o printNão adianta ele não abre mesmo assim =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Abril 17, 2008 Denunciar Share Postado Abril 17, 2008 você deve colocar <?=$variavel; ?>, lembrando que a variável em php tem um $ antes do nome.Deve colocar o sinal de igual ali ou usar o echo. Colocando apenas a variável o interpretador não vai fazer nada.Outra coisa, pode ser muito provável que esteja errando nas aspas, porque no php aspas simples é diferente de aspas duplas e pode estar conflitando do jeito que fez.Aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leo SC Postado Abril 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2008 você deve colocar <?=$variavel; ?>, lembrando que a variável em php tem um $ antes do nome.Deve colocar o sinal de igual ali ou usar o echo. Colocando apenas a variável o interpretador não vai fazer nada.Outra coisa, pode ser muito provável que esteja errando nas aspas, porque no php aspas simples é diferente de aspas duplas e pode estar conflitando do jeito que fez.Aquele abraçocomo asism errando nas aspas??tipo eu não mudei nada apenas o endereço era admin_prop substitui por admin_prop?id=<? echo $id ?> ....antes disso gravei a variavel $id que é o value do <option value='<? $ver['id_proprietario'] ?> /> algo assimnão sei onde está o erro =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Abril 17, 2008 Denunciar Share Postado Abril 17, 2008 Hum..tem algo de muito podre no reino da dinamarca....Fiz um debugzinho no Js, realmente não errou nas aspas. O Js daria problema nesse caso.Tá certinho e como está deveria rodar.<script language="javascript"> function $(string1, string2){ alert(string1) eval(string2) } $("Novo","window.open('admin_prop.php?id=<?= $variavel; ?>', '_blank');") </script>Sendo assim, o erro está no Php, provavelmente na lógica. Tem certeza que essa variável tá definida?Outra coisa, seria interessante saber se o erro é no Js ou no Php, então, vê se tem um alerta no iE dizendo que o script tá com erro. Ajuda a descobrir a falha....AqueleabraçoDeve estar errando mesmo na lógica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leo SC
Olá pessoal sou novo no forum e tenho pouca experiencia em js
estão,.
a minha dúvida é como posso add um codico php dentro de uma função js
exemplo
quando eu coloco assim não acontece nada, mas quando eu coloco uma variavel php ali dentro do <? ?> ele bugga o menu e não mostra nada
To um tempion já tentando resolver isso alguém pode me ajudar???
Obrigado :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.