Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida iniciante

Leo SC

Pergunta

Olá pessoal sou novo no forum e tenho pouca experiencia em js

estão,.

a minha dúvida é como posso add um codico php dentro de uma função js

exemplo

mm_menu_0415115551_0.addMenuItem("Novo","window.open('admin_prop.php?id=<? ?>', '_blank');");

quando eu coloco assim não acontece nada, mas quando eu coloco uma variavel php ali dentro do <? ?> ele bugga o menu e não mostra nada

To um tempion já tentando resolver isso alguém pode me ajudar???

Obrigado :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
mm_menu_0415115551_0.addMenuItem("Novo","window.open('admin_prop.php?id=<? variavel ?>', '_blank');");
não entendi porque você não colocou nada entre as tags do PHP...
é porque quando eu coloco ele não aparece + na bverdade eu coloco
mm_menu_0415115551_0.addMenuItem("Novo","window.open('admin_prop.php?id=<? print $variavel; ?>', '_blank');");

e este menu item é o pronto que vem com o DW

Link para o comentário

• 0

você deve colocar <?=$variavel; ?>, lembrando que a variável em php tem um $ antes do nome.

Deve colocar o sinal de igual ali ou usar o echo. Colocando apenas a variável o interpretador não vai fazer nada.

Outra coisa, pode ser muito provável que esteja errando nas aspas, porque no php aspas simples é diferente de aspas duplas e pode estar conflitando do jeito que fez.

Aquele abraço

Link para o comentário

• 0
você deve colocar <?=$variavel; ?>, lembrando que a variável em php tem um $ antes do nome.

Deve colocar o sinal de igual ali ou usar o echo. Colocando apenas a variável o interpretador não vai fazer nada.

Outra coisa, pode ser muito provável que esteja errando nas aspas, porque no php aspas simples é diferente de aspas duplas e pode estar conflitando do jeito que fez.

Aquele abraço

como asism errando nas aspas??

tipo eu não mudei nada apenas o endereço era admin_prop substitui por admin_prop?id=<? echo $id ?> ....

antes disso gravei a variavel $id que é o value do <option value='<? $ver['id_proprietario'] ?> /> algo assim

não sei onde está o erro =/

Link para o comentário

• 0

Hum..tem algo de muito podre no reino da dinamarca....

Fiz um debugzinho no Js, realmente não errou nas aspas. O Js daria problema nesse caso.

Tá certinho e como está deveria rodar.

<script language="javascript">
function $(string1, string2){

alert(string1)
eval(string2)

}
$("Novo","window.open('admin_prop.php?id=<?= $variavel; ?>', '_blank');")
</script>

Sendo assim, o erro está no Php, provavelmente na lógica.

Tem certeza que essa variável tá definida?

Outra coisa, seria interessante saber se o erro é no Js ou no Php, então, vê se tem um alerta no iE dizendo que o script tá com erro. Ajuda a descobrir a falha....

Aqueleabraço

Deve estar errando mesmo na lógica

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...