Tchello Postado Abril 18, 2008 Denunciar Share Postado Abril 18, 2008 Tenho a seguinte consulta:$sql = "SELECT * FROM tabela WHERE bairro =" .$_GET['bairro'];na tabela tenho os dados como:id bairro coluna1 coluna2, etcconsigou fazer a consulta por id, mas não consigo fazer por bairro, ele aponta o seguinte erro:Unknown column 'Cajuru' in 'where clause'porém Cajuru é o nome de um bairro inserido na coluna bairros e não é o nome de uma coluna.Desde já agradeço a colaboração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Abril 18, 2008 Denunciar Share Postado Abril 18, 2008 Tenho a seguinte consulta:$sql = "SELECT * FROM tabela WHERE bairro =" .$_GET['bairro'];na tabela tenho os dados como:id bairro coluna1 coluna2, etcconsigou fazer a consulta por id, mas não consigo fazer por bairro, ele aponta o seguinte erro:Unknown column 'Cajuru' in 'where clause'porém Cajuru é o nome de um bairro inserido na coluna bairros e não é o nome de uma coluna.Desde já agradeço a colaboração.Está faltando as aspas para a variavel bairro.SELECT * FROM tabela WHERE bairro = "Cajuru"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tchello
Tenho a seguinte consulta:
$sql = "SELECT * FROM tabela WHERE bairro =" .$_GET['bairro'];
na tabela tenho os dados como:
id bairro coluna1 coluna2, etc
consigou fazer a consulta por id, mas não consigo fazer por bairro, ele aponta o seguinte erro:
Unknown column 'Cajuru' in 'where clause'
porém Cajuru é o nome de um bairro inserido na coluna bairros e não é o nome de uma coluna.
Desde já agradeço a colaboração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados