Guest Baiano Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Daew....gostaria de saber se alguém sabe me dizer qual o número máximo de Units que um projeto suporta e se existe algum jeito de aumentar esse limite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 cara é o seguinte o seu projeto suporta o nº de units que você precisar usar (sem um numero definido), bem até hj não ouvi falar nada sobre um nº de units .. mas tenho convicçao q as units não tem um nº definido para ser utilizado..okcara venha fazer parte desta comunidade .. se cadastre no forum abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Baiano Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 dae velho.....Obrigado..mas o cara q trampa comigo viu q esse problema é com windows mesmo, especificamente com os anteriores ao 98, pois no XP não há este problema......vlw pela ajuda....quanto ao convite eu vou me cadastrar!!!!falou kumpadi!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Baiano
Daew....gostaria de saber se alguém sabe me dizer qual o número máximo de Units que um projeto suporta e se existe algum jeito de aumentar esse limite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.