Guest Alexandro Postado Abril 18, 2008 Denunciar Share Postado Abril 18, 2008 Olá, eu tenho uma applet que abre um link com o seguinte código "getAppletContext().showDocument(new URL(link), target);"porem eu queria abrir uma jenela com alguma coisa parecida com o window.open(), onde eu posso definir as caracteristicas da nova página. alguém sabe como fazer? tem como fazer??Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Maio 3, 2008 Denunciar Share Postado Maio 3, 2008 Se o problema for só abrir em uma nova janela, você pode usar:getAppletContext().showDocument(new URL(link), "_blank") Pra coisas mais complexas, você pode usar javascript mesmo: getAppletContext().showDocument(new URL("java script: ..."))obs: "javascript" é junto, uma palavra só. No código saiu separado por culpa do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alexandro
Olá, eu tenho uma applet que abre um link com o seguinte código
"getAppletContext().showDocument(new URL(link), target);"
porem eu queria abrir uma jenela com alguma coisa parecida com o window.open(), onde eu posso definir as caracteristicas da nova página. alguém sabe como fazer? tem como fazer??
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.