Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida...

garden

Pergunta

Boa tarde pessoal!

Estou desenvolvendo uma aplicação onde ele apresenta o nome do cliente e um produto dele, até ai esta tudo ok.

Gostaria de saber qual função Mysql posso limitar para que o nome do cliente apresente apenas 1 e não com todos os produtos que ele esta cadastrado.

Exemplo:

Tenho cadastrado:

Maria -Lápis

Eduardo - Caderno

Maria- Borracha

Gostaria que apresentasse:

Maria-Lápis

Eduardo-Caderno

porque o que acontece... tenho uma tabela onde gravo o nome do cliente e seu contato e uma outra que pego o id deste cliente cadastrado e cadastro o produto referente a ele.

Estou pegando esta tabela de produtos e exibindo os produtos e fazendo referencia ao nome do cliente para não aparecer a identificação... Porem esta mostrando todos os produtos com o nome igual e não apenas 1 nome cadastrado.

Com isto estava pensando em aparecer o nome 1 vez não repetindo e sempre que alguém entrar na página o produto mude.

Como posso estar resolvendo este problema?

$conexao=mysql_query("SELECT produto.Cliente, produto.Id_Produto, produto.Titulo, produto.Foto_P, cliente.Nome FROM produto, cliente WHERE produto.Cliente=cliente.Id_Cliente AND cliente.Status='A' ORDER BY RAND() limit 12");

Espero que possam me ajudar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oi, 'garden'

Em sua pergunta

Com isto estava pensando em aparecer o nome 1 vez não repetindo e sempre que alguém entrar na página o produto mude.

Como posso estar resolvendo este problema?

Resposta: Estabelecendo controle através de linguagem de programação.

Não há o que fazer através do MySQL.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...