Darela Postado Abril 19, 2008 Denunciar Share Postado Abril 19, 2008 Galerapreciso de script para subtrir datas:tenho dois campos de data na página tipo "textfild"Quero criar um terceirocampo onde o resultado seja o numero de dias entro os dois primeiro.Detalho as datas estão no seguinte formato "dd-mm-yyyy"valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 20, 2008 Denunciar Share Postado Abril 20, 2008 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=65 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darela Postado Abril 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2008 (editado) galeraeu encontrei este script para subtrair datas, só que ele dá o reusltado em uma janela tipo alert,e eu queria que o resultado fosse para um input type=text onde o seu nome=diferencao código é esse: <script LANGUAGE="JavaScript"> function Calcula_Dias(data1_DDMMYYYY,data2_DDMMYYYY){ Var_Dia1=Dia(data1_DDMMYYYY); Var_Mes1=Mes(data1_DDMMYYYY); Var_Mes1=Math.floor(Var_Mes1)-1; Var_Ano1=Ano(data1_DDMMYYYY); var data1 = new Date(Var_Ano1,Var_Mes1,Var_Dia1); Var_Dia2=Dia(data2_DDMMYYYY); Var_Mes2=Mes(data2_DDMMYYYY); Var_Mes2=Math.floor(Var_Mes2)-1; Var_Ano2=Ano(data2_DDMMYYYY); var data2 = new Date(Var_Ano2,Var_Mes2,Var_Dia2); var diferenca = data1.getTime() - data2.getTime(); var diferenca = Math.floor(diferenca / (1000 * 60 * 60 * 24)); alert('Diferença em dias entre '+data1_DDMMYYYY+' e '+data2_DDMMYYYY+' = '+diferenca); } </script> E no form o código ficou assim Diferença entre datas: <br> Data 1<input type=text value="14/08/2003" name=dt_data1 size="20" > <br> Data 2<input type=text value="01/08/2003" name=dt_data2 size="20" > <br> <input type=button value=OK Onclick="Calcula_Dias(document.form_data.dt_data1.value,document.form_data.dt_data2.value);"> <br /> </form>Será que alguém tem uma idéia de como faço me ajudem.... Editado Abril 22, 2008 por fercosmig Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 22, 2008 Denunciar Share Postado Abril 22, 2008 crie um input para o resultado e no lugar do aler faz assim:document.form_data.resultado.value = 'Diferença em dias entre '+data1_DDMMYYYY+' e '+data2_DDMMYYYY+' = '+diferenca; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darela Postado Abril 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2008 Valeu...Funcionou beleza,depois vou postar o código completo do form para todos.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darela
Galera
preciso de script para subtrir datas:
tenho dois campos de data na página tipo "textfild"
Quero criar um terceirocampo onde o resultado seja o numero de dias entro os dois primeiro.
Detalho as datas estão no seguinte formato "dd-mm-yyyy"
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.