Guest --luis -- Postado Abril 19, 2008 Denunciar Share Postado Abril 19, 2008 galera alguém saber colocar uma funçao para chamar um produto por categoria. tipo to no site de informatica , e aperto o botao de acessorios e mostra todos os acessorio do site relacionados. alquem pode me ajudar com isso do precissando. <ul class="link_titulo_fabricante"> <li><a class="espac_link_titulo" href="#">Cirurgia Plastica</a> </li></ul>o link e esse e quero que quando o cliente click nele chame todos os produtos sobre cirurgia plastica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Abril 19, 2008 Denunciar Share Postado Abril 19, 2008 Cria uma página que receba como parametro a categoria dos produtos e faz um select no banco depois mostra todos os produtos dessa categoria.Aí no link do produto ou em outro lugar que queira, coloque um link chamando esta página e passando a categoria como parametro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --luis --
galera alguém saber colocar uma funçao para chamar um produto por categoria.
tipo to no site de informatica , e aperto o botao de acessorios e mostra todos os acessorio do site relacionados.
alquem pode me ajudar com isso do precissando.
<ul class="link_titulo_fabricante">
<li><a class="espac_link_titulo" href="#">Cirurgia Plastica</a>
</li>
</ul>
o link e esse e quero que quando o cliente click nele chame todos os produtos sobre cirurgia plastica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.