Guest Visitante Postado Abril 21, 2008 Denunciar Share Postado Abril 21, 2008 ola estou aprendendo sql agora com base em um MER eu crie as tabelas abaixo, mais estou com duvida c realmente esta certoTABELASCreate Table Cliente (cod_cli int primary key, nome char(30), rua char(30), bairro char(15), numero int);Create Table Pedido (cod_ped in primary key, descricao char(30), cod_cli int, foreing key cod_cli references Cliente(cod_cli);Create Table Produto (cod_pro int primary key, descricao char (15), preço float);Create Table ItemPedido (numero int, quantidade int, valor float, cod_pro, cod_ped, foreing key cod_pro references Produto(cod_pro); foreing key cod_ped references Pedido(cod_ped); primary key (numero, cod_pro, cod_ped)); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...