Marcos Daniel Schmidt Garo Postado Abril 21, 2008 Denunciar Share Postado Abril 21, 2008 Como eu faço para quando eu ser um comando por exemplo clicar no botão para abrir um formulário ele já abra maximizado?Desculpe galera, mas eu já achei o tópico com a minha dúvida, muito obrigado e desculpe novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pr0gr4m4d0r Postado Abril 23, 2008 Denunciar Share Postado Abril 23, 2008 essa tb é uma dúvida minha, como fazer para maximizar um web form ou definir as proriedades height/width para abrí-lo com as dimensões que eu quero. no vb.net isso é tão fácil fazer, só definir a prop. window state para maximized Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pr0gr4m4d0r Postado Abril 23, 2008 Denunciar Share Postado Abril 23, 2008 (editado) consegui usando javascript (obs: colocando a tag script dentro da tag head do código aspx), e ficou assim:- tela cheia -<script type="text/javascript"> { window.moveTo(0, 0) window.resizeTo(screen.availWidth, screen.availHeight) } </script> - definindo dimensões (height/width) para o novo webform e "centralizando-o" - <script type="text/javascript"> { window.moveTo(260, 175) window.resizeTo(500, 500) } </script>ok, ficou na cara que eu marretei os valores height/width para centralizar o web form de acordo com o meu monitor, alguém não saberia como fazer isso da forma certa? thx :rolleyes: Editado Abril 23, 2008 por Pr0gr4m4d0r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Daniel Schmidt Garo
Como eu faço para quando eu ser um comando por exemplo clicar no botão para abrir um formulário ele já abra maximizado?
Desculpe galera, mas eu já achei o tópico com a minha dúvida, muito obrigado e desculpe novamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.