Guest gigo Postado Abril 21, 2008 Denunciar Share Postado Abril 21, 2008 (editado) Ae galera quem tiver um bom flash editor mando o link ae plxMas por favor não mande o macromedia flash 8 porque não ta funcionando aqui em casa...Obrigado;]Meu Primeiro Post! :ninja: Editado Abril 22, 2008 por RenatoMejias Arrumar o tamanho da fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 22, 2008 Denunciar Share Postado Abril 22, 2008 que propaganda heheheh...olha, eu não conheço nenhum outro que faça o que o flash faz...tem o flex que gera um swf também, mas ele serve pra outras coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tabisz Postado Maio 7, 2008 Denunciar Share Postado Maio 7, 2008 que propaganda heheheh...olha, eu não conheço nenhum outro que faça o que o flash faz...tem o flex que gera um swf também, mas ele serve pra outras coisas...Tem sim,O Swishmax e outros para o linux, mas quase certeza que dem ser horríveis, o Swishmax eu já não curti a cara dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Murilo Anzini Postado Junho 4, 2008 Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 oia kara heheh eu uso o Maya para uma grande parte das minhas animaçoes mas logico junto com o CS3 axo estranho você querer outro software fora a adobe se quiser add meu MSN eu passo o CS3 pra você muriloanzini@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gigo
Ae galera quem tiver um bom flash editor mando o link ae plx
Mas por favor não mande o macromedia flash 8 porque não ta funcionando aqui em casa...
Obrigado;]
Meu Primeiro Post! :ninja:
Editado por RenatoMejias
Arrumar o tamanho da fonte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.