Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

que erro e esse


kel

Pergunta

ola pessoal sou novato em php e não estou conseguindo conectar ao mysql lebrando que no easyphp aki onde testo esta funcionando tudo beleza sem problemas nenhum mas quando eu mando pro servidor www.ksinformatica.donanet.net/login.php esta dando este erro

Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /htdocs/home/donanet/www/ksinformatica/Connections/connkelsilva.php on line 9

Fatal error: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /htdocs/home/donanet/www/ksinformatica/Connections/connkelsilva.php on line 9

o arquivo connkelsilva.php tem o seguinte codigo

<?php

# FileName="Connection_php_mysql.htm"

# Type="MYSQL"

# HTTP="true"

$hostname_connkelsilva = "localhost";

$database_connkelsilva = "usuarios";

$username_connkelsilva = "root";

$password_connkelsilva = "";

$connkelsilva = mysql_pconnect($hostname_connkelsilva, $username_connkelsilva, $password_connkelsilva) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR);

?>

por favor me ajudem sou novato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse erro indica que a conexão ao database com a conta root e sem senha não está sendo aceita.

Na hora de colocar seu site no host você precisará criar um database, um login e uma senha, e configurá-lo aqui:

$hostname_connkelsilva = "localhost";
$database_connkelsilva = "usuarios";
$username_connkelsilva = "root";
$password_connkelsilva = "";

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...