Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cobrar serviços em php


Mestereko

Pergunta

Opa... e ae ?

bom... agora parece que é pra valer... vou começar a ganhar dinheiro com o PHP !!

mas antes disso tenho que me preparar... e por isso quero saber quais são os critérios mais justos que podem ser usados para fazer cobranças em cima de serviços prestados em PHP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso é altamente relativo, como freelancer você define o seu preço, tem que ver quanto você acha que ele vale, tem gente que cobra R$10 por hora, outros R$50,00... isso vai muito do portfólio que você tenha e da carteira de clientes, pois quanto mais trabalhos, mais clientes e logo você pode cobrar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dá pra cobrar como "porteira fechada", ou seja, você dá o preço sobre um sistema, por exemplo, o cara te contrata pra desenvolver um sistema de newsletter, ai você passa um preço fechado pra ele, claro que você vai se basear em quantas horas vai demorar pra fazer e etc, mas se você demorar mais tempo "azar" o seu, se demorar menos, maior o lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...