Eder Postado Abril 22, 2008 Denunciar Share Postado Abril 22, 2008 Pessoal...estou usando este marquee numa pagina pessoal minha...ele funciona certinho no IE e Opera...mas no FF não funca.<marquee align="justify" bgcolor="#9AFF9A " direction="up" height="150" onmouseout="this.start();" onmouseover="this.stop();" scrollamount="1" width="150"> ><font face="Verdana" size="1" color="navy"><b>Escreva sua mensagem aqui!<br> </b></font></marquee>mas se eu inverter...pro marquee...correr na horizontal ai funciona no FF também...mas na vertical não funca...teria alguma maneira de fazer funcionar??Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Abril 22, 2008 Denunciar Share Postado Abril 22, 2008 aqui no meu FF funcionou normal tanto na vertical quanto na horizontaltente definir o height="" e o width="" falow abraço ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Abril 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2008 (editado) Carinha...achei o motivo:seguinte como eu uso o Namo Versão 3ele sempre põe esta linha automaticamente nos arquivos html<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0//EN"> é esta linha que não faz funcionar no FF se eu tirar ela e substituir por esta abaixo: <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> ai funciona certinho... A minha pergunta é a seguinte.... eu já procurei de cabo a rabo no Namo e não achei aonde configura esta linha....para mudar para esta: <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN">você por acaso sabe se da pra configurar ela no Namo.....ou eu vou ter sempre que editar a pagina no Bloco de notas e substituir na mão?? :blush: muito Grato Editado Abril 23, 2008 por Eder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Pessoal...
estou usando este marquee numa pagina pessoal minha...ele funciona certinho no IE e Opera...mas no FF não funca.
mas se eu inverter...pro marquee...correr na horizontal ai funciona no FF também...mas na vertical não funca...
teria alguma maneira de fazer funcionar??
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.