Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

E-Comerce


ju_rezende

Pergunta

Olá pessoal fechei meu primeiro contrato para desenvolver um e-comerce, porém estou com algumas pequenas dúvidas.

Estou vendo os procedimentos para afiliação as bandeiras de cartões de crédito, a Redecar exige certificação de 128 bits, então andei pequisando preços, mas me deparei com diferenças enormes de preços e estou meio perdida com relação a isso, encontrei preços de 2.600, 150,00, 500,00...Se aguém puder me dar informações e porque encontramos difereças grandes de proços, e os ricos, ou até mesmo se alguém puder indicar uma empresa confiável para que eu possa comprar esta certificação.

Minha segunda dúvida é em realção ao servidores, liguei na locaweb mas o preço deles é de 80,00 mensais, achei um pouco caro, se aguém conhecer uma hospegem boa e confiavel que tenha preços mais flexiveis.

Pessoal fico grata por tudo, se al´guém puder me ajudar com estas partes eu agradeço muito

Forte abraço para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a locaweb so tem os componentes prontos para você usar... mas a programacao de envio e retorno dos dados da visanet tem q ser feita por você normalmente.. o que difere a locaweb dos outros é a facilidade por eles já disponibilizarem os componentes..

mas nada impede q você pegue os componentes com a visa e coloque em outro servidor mais barato e q vai te atender do mesmo jeito...

boleto você desenvolve rapido.. depois ele funciona em qualquer servidor..

eu tenho uns aq.. se não me engano do bb, itau, bradesco.

no mais é isso..

att,

sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...