charlei haas Postado Abril 22, 2008 Denunciar Share Postado Abril 22, 2008 Quase que diariamente meu corel dá este problema, ele não deixa salvar só fechar o programa!o que poderá ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 geralmente é o temp cheio... qual é a vesão do seu corel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kayo conrado Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 (editado) Ola No meu Corel .. também tenho este problema.. aonde que verifico que o temp do corel esta cheio ?Meu corel e o 12 ! Editado Setembro 8, 2008 por kayo conrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
charlei haas
Quase que diariamente meu corel dá este problema, ele não deixa salvar só fechar o programa!
o que poderá ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.