Guest David Macedo Postado Abril 23, 2008 Denunciar Share Postado Abril 23, 2008 No meu computador o Windows é XP, mas quando abro o computador (a tela), os ícones da área de trabalho aparecem e somem, aparecem e desaparecem, assim como a barra inferior até que, fico só com a tela de fundo. Como faço para desfazer este terrível problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Abril 24, 2008 Denunciar Share Postado Abril 24, 2008 No meu computador o Windows é XP, mas quando abro o computador (a tela), os ícones da área de trabalho aparecem e somem, aparecem e desaparecem, assim como a barra inferior até que, fico só com a tela de fundo. Como faço para desfazer este terrível problema?Este problema só será resolvido reinstalando o windowsOBS: use o scandisk para fazer um exame de superficie no hd abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest David Macedo Postado Abril 24, 2008 Denunciar Share Postado Abril 24, 2008 Bom, fizemos desfragmentação, limpeza de disco, instalamos o Avast. Mas, se reinstalarmos o XP os arquivos e programas serão deletados automaticamente? Espero que não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest David Macedo Postado Abril 25, 2008 Denunciar Share Postado Abril 25, 2008 Tenho outro problema. Como reinstalar o XP, se este PC já vem com o XP, não tem nada de disquete, CD, DVD. O que eu devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 25, 2008 Denunciar Share Postado Abril 25, 2008 Para reinstalar o XP, compre o CD do windows XP!Atualmente não existe mais Windows em disquete, e se seu computador é para uso de empresa, recomendo muito que não use software pirata!Qualquer problema, ponha linux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest David Macedo Postado Abril 26, 2008 Denunciar Share Postado Abril 26, 2008 Para reinstalar o XP, compre o CD do windows XP!Atualmente não existe mais Windows em disquete, e se seu computador é para uso de empresa, recomendo muito que não use software pirata!Qualquer problema, ponha linuxMas, o computadou já vem com XP. E se eu reinstalar o XP, corro o t=risco de perder os arquivos ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 30, 2008 Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 Uma vez eu reinstalei o XP sobre o XP e não perdi nada, a não ser o q havia dentro dos MEUS DOCUMENTOS.DICA: Sweu computador não possui um DVD-RW?É uma boa fazer um Backup dos arquivos importantes! Assim, pode formatar tudo, e depois jogar os arquivos de volta via CD após reinstalar tudo!Caso não possua, ache um amigo que tenha um, conecte seu HD no pc dele, faça o Backup e pronto! Sempre que formato, faço um CD om os arquivos de trabalhos/pastas/animações/SETUP de programas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.