Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Problemas com área de trabalho e barra de ferramentas (inferior)


Guest David Macedo

Posts Recomendados

Guest David Macedo

No meu computador o Windows é XP, mas quando abro o computador (a tela), os ícones da área de trabalho aparecem e somem, aparecem e desaparecem, assim como a barra inferior até que, fico só com a tela de fundo. Como faço para desfazer este terrível problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu computador o Windows é XP, mas quando abro o computador (a tela), os ícones da área de trabalho aparecem e somem, aparecem e desaparecem, assim como a barra inferior até que, fico só com a tela de fundo. Como faço para desfazer este terrível problema?

Este problema só será resolvido reinstalando o windows

OBS: use o scandisk para fazer um exame de superficie no hd

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest David Macedo

Bom, fizemos desfragmentação, limpeza de disco, instalamos o Avast. Mas, se reinstalarmos o XP os arquivos e programas serão deletados automaticamente? Espero que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest David Macedo
Para reinstalar o XP, compre o CD do windows XP!

Atualmente não existe mais Windows em disquete, e se seu computador é para uso de empresa, recomendo muito que não use software pirata!

Qualquer problema, ponha linux

Mas, o computadou já vem com XP. E se eu reinstalar o XP, corro o t=risco de perder os arquivos ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu reinstalei o XP sobre o XP e não perdi nada, a não ser o q havia dentro dos MEUS DOCUMENTOS.

DICA: Sweu computador não possui um DVD-RW?

É uma boa fazer um Backup dos arquivos importantes! Assim, pode formatar tudo, e depois jogar os arquivos de volta via CD após reinstalar tudo!

Caso não possua, ache um amigo que tenha um, conecte seu HD no pc dele, faça o Backup e pronto! Sempre que formato, faço um CD om os arquivos de trabalhos/pastas/animações/SETUP de programas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...