JuNiN-GyN Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Awe galera alguém ae sak onde tem tradução para o DW ?!?!?Desde já muito obrigado. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 grsitonio Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 você se referiu em que ?Apostila ou Software ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Tradução do Software, o FW tem, o DW tb tem ?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 grsitonio Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Cara, já ouvisse falar no Googleem dois cliques você resolvia o seu problemamas como sou bonzinho ... tai ai o link para o download do Dreamweaver MX em Português (direto dos servidores da Macromedia)http://www.macromedia.com/go/dwmx_trial_win_pt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 grsitoniosooh que esse ae é trial, eu tenho instalado no meu pc o DW MX 2004 completo sooh que ingles, to querendo ver se tem e onde tem um tradutor pro DW i gual eu já peguei para o FW. beleza, valeu ae pela força abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Cara dá pra fazer assim, Se você estiver usando a versão 6, você pode copiar o Update do 6.1 pt.É só copiar o Update, e instalar.http://www.macromedia.com/cfusion/resource...=dwmx%5Fupdaterisso não vai fazer com que o DW sejá traduzido enteiro mais ajuda bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arte Web Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Eu exprimentei esse link e ele não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 grsitoniosooh que esse ae é trial, eu tenho instalado no meu pc o DW MX 2004 completo sooh que ingles, to querendo ver se tem e onde tem um tradutor pro DW i gual eu já peguei para o FW. beleza, valeu ae pela força abraços. pega a pasta que tem a lingagem em portugues e tranfere pro seu DW que não e trial enttendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 o link é essehttp://www.macromedia.com/support/dreamwea...s_updaters.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Awe galera
alguém ae sak onde tem tradução para o DW ?!?!?
Desde já muito obrigado. abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.