Jony Walker Postado Abril 23, 2008 Denunciar Share Postado Abril 23, 2008 Existe alguma maneira de imprimir dados de uma tabela que não estão na página sendo exibida na tela ? Os dados estão paginados, mas preciso gerar um relatório que imprima todos os dados relacionados na tabela, ou gere um .pdf Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Abril 24, 2008 Denunciar Share Postado Abril 24, 2008 Cara, eu desconheço. A função window.print(); do JavaScript como o nome dela já diz, imprime os dados que estão sendo exibidos naquela janela. Então se está páginado fica difícil. A não ser que você faça a paginação e o link imprimir aponte para uma página que exibe todos os registros. Ou seja, você exibe paginado, mas na hora de imprimir, você mostra/imprime todos eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Abril 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2008 Eu pensei nisso, acho q realmente é a alternativa mais rápida para o problema, mas já imaginou uma página carregar mais de mil registros ??Será q tem como chamar os dados sem jogar na página e mandar imprimir ?? Eu não manjo muito de PHP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Abril 24, 2008 Denunciar Share Postado Abril 24, 2008 Você pode chamar os dados sem jogar na página e mandar imprimir sim. Mas se a função window.print(); imprime o que é mostrado na janela em questão e na janela não tem nada exibido, então nada será impresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Abril 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2008 Ok, vou dar uma pesquisada para saber como fazer isso. Se tiver alguma dúvida volto a postar, obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Abril 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 Opa, não era o que eu queria, mas é uma boa solução:http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verAr...78&pagina=4 Gera resultados diretamente em PDF, aí a pessoa imprime Obrigado pela ajuda Renato !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Existe alguma maneira de imprimir dados de uma tabela que não estão na página sendo exibida na tela ?
Os dados estão paginados, mas preciso gerar um relatório que imprima todos os dados relacionados na tabela, ou gere um .pdf
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.