simplesmente ao execultar o botão abre em uma nova página fora da iframe, gostaria de saber o porque disso....
se a localização está correta, devidamente apontada.
Note: a pagina está fora do ar eu não publiquei na internet, será que tenho que disponibilizar os arquivo no servidor tipo como as páginas de php, asp?
Preciso muito dessa ajuda o quanto antes... desde já agradeço muito a atenção
Pergunta
Mettilus©
Sei que esse assunto é pra lá de ultrapassado, porém pesquisando sobre o tópico não achei ninguém com uma resposta satisfatória.
Eu tenho uma animação em flash em um menu simples, onde contém um botão com a seguinte linha de comando:
on (press) {
getURL("empresa.htm", "abrir");
}
sendo que "empresa.htm" é o nome da página e "abrir" o nome da target do iframe.
na página o meu iframe está expresso na seguinte linha de código:
<iframe id="abrir" src="principal.htm" width="100%" height="543" border="no" frameborder="0" allowtransparency="true" marginwidth="0" marginheight="0" name="abrir" scrolling="no"></iframe>
simplesmente ao execultar o botão abre em uma nova página fora da iframe, gostaria de saber o porque disso....
se a localização está correta, devidamente apontada.
Note: a pagina está fora do ar eu não publiquei na internet, será que tenho que disponibilizar os arquivo no servidor tipo como as páginas de php, asp?
Preciso muito dessa ajuda o quanto antes... desde já agradeço muito a atenção
ateh mais....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.