fabbs Postado Abril 23, 2008 Denunciar Share Postado Abril 23, 2008 :unsure: Oi turma! Sou iniciante no forum e no HTML. Quando coloco uma ancora para um link, funciona no firefox, mas no IE não me leva a lugar algum. Porquê que isso esta acontecendo? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Abril 24, 2008 Denunciar Share Postado Abril 24, 2008 posta o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabbs Postado Abril 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 como disse estou começando.. fiz apenas paginas de teste no firefox e IE (Off line)ex <a href="teste.htm">Clique aqui</a> para paginas em um mesmo diretorio. Com o firefox a pagina é acessada com o IE não acontece nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 viche sem link não dá para entender qual seu erroponha o código inteiro, qual a versão do seu IE?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H4CK3R Baiano Postado Maio 2, 2008 Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 :unsure: Oi turma! Sou iniciante no forum e no HTML. Quando coloco uma ancora para um link, funciona no firefox, mas no IE não me leva a lugar algum. Porquê que isso esta acontecendo? ValeuJá tentou fazer o link em javascript?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabbs
:unsure: Oi turma! Sou iniciante no forum e no HTML. Quando coloco uma ancora para um link, funciona no firefox, mas no IE não me leva a lugar algum. Porquê que isso esta acontecendo? Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.