Guest Brian Gonçalves Postado Abril 24, 2008 Denunciar Share Postado Abril 24, 2008 Bom, o que eu preciso é o seguinte.tenho uma base de dados onde tem la, por exemplo, um cadastro de produto.quando o cara digita o codigo e clica em pesquisar, ele acessa o servlet que faz uma pesquisa e joganuma classe java todas as informaçoes daquele produto, usando set e get.ok, minha classe esta la na servlet pronta e com todas as informaçoes, agora a parte que esta me matando.como eu faço para pegar as informaçoes que estao na minha servlet e devolver para minha pagina jsppreenchendo os input dela com essas informaçoes?se alguém puder me ajdar, estou a uns 3 dias tentando e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Brian Gonçalves
Bom, o que eu preciso é o seguinte.
tenho uma base de dados onde tem la, por exemplo, um cadastro de produto.
quando o cara digita o codigo e clica em pesquisar, ele acessa o servlet que faz uma pesquisa e joga
numa classe java todas as informaçoes daquele produto, usando set e get.
ok, minha classe esta la na servlet pronta e com todas as informaçoes, agora a parte que esta me matando.
como eu faço para pegar as informaçoes que estao na minha servlet e devolver para minha pagina jsp
preenchendo os input dela com essas informaçoes?
se alguém puder me ajdar, estou a uns 3 dias tentando e nada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.