Eder Postado Abril 24, 2008 Denunciar Share Postado Abril 24, 2008 Ola...tem alguma maneira de imprimir somente o conteudo de uma tabela???no caso não queria imprimir toda a pagina.....seria desnecessario.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 24, 2008 Denunciar Share Postado Abril 24, 2008 tem sim, com CSShttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...;highlite=print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Abril 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2008 ola..eu achei esta dica:A forma que eu faço, que acho mais simples é assim: monto um CSS de impressão, exemplo:CODE body {font-family: verdana;color: #000000;font-size: 11px;background-color: #FFFFFF;top:1%;}input {background-color: white;border-width : 0px;font-size: 11px; color: #000000; font-weight: normal;font-family: verdana;top:1%;}table {width: 640px;color: black;font-size: 11px;font-weight : none; font-family: Verdana;top:1%;position-align: center;} td {color: black;}form { width: 140px; height: 20px; background-color: transparent;font-size: 11px; color: black; font-weight: normal;font-family: Verdana, Arial, Helvetica;top:1%;} Depois eu chamo no arquivo desta forma:QUOTE <link rel="stylesheet" href="nome_do_arquivo.css" type="text/css" media="print"> Mas vou te adiantar.... deixar a impressão bonitinha é fogo.... já enloqueci várias vezes tentando deixar legalSeria isto?? mas como eu uso...não to pegando o esquema...sou novato e não manjo nada de css. :blush: Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola...
tem alguma maneira de imprimir somente o conteudo de uma tabela???
no caso não queria imprimir toda a pagina.....seria desnecessario.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.