eu preciso ordenar um grupo do meu banco de dados.
Eu Agrupei minha Database pelo campo "ID" e ordenei por "ScoreDelta".
Mas não é bem isso o que eu quero, porque ele vai apenas ordenar por 'ScoreDelta" meu Grupo "ID". Eu quero ordenar o campo "ID" por "ScoreDelta DESC" e depois sim ordenar por "ScoreDelta".
Eu quero que mostre o "ScoreDelta" mais alto de cada grupo, e ele está mostrando o "ScoreDelta" mais baixo de cada grupo (já que o padrão de seleção do bando de dados é por Ascendente).
Minha pergunta é, há algum comando especial do tipo "group order" para ordenar grupos? Se não, como posso fazer isso?
Pergunta
ReDNoS
Olá pessoal da ScriptBrasil,
eu preciso ordenar um grupo do meu banco de dados.
Eu Agrupei minha Database pelo campo "ID" e ordenei por "ScoreDelta".
Mas não é bem isso o que eu quero, porque ele vai apenas ordenar por 'ScoreDelta" meu Grupo "ID". Eu quero ordenar o campo "ID" por "ScoreDelta DESC" e depois sim ordenar por "ScoreDelta".
Eu quero que mostre o "ScoreDelta" mais alto de cada grupo, e ele está mostrando o "ScoreDelta" mais baixo de cada grupo (já que o padrão de seleção do bando de dados é por Ascendente).
Minha pergunta é, há algum comando especial do tipo "group order" para ordenar grupos? Se não, como posso fazer isso?
Editado por ReDNoSLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.