Ca- Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Até hoje eu não consegui descobrir o comando para "maximizar" a janela (equivalente ao botão Maximizar do Windows) no evento window.open(...,...,...). Se alguém souber, poste aqui!Diraol, Jissa, André Gusmão, ou quem souber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Ca-.... será q não serve...width=100% e Height=100% ???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ca- Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 A intenção é descobrir o comando para "maximizar" mesmo a janela.Em alguns códigos de sites eu já encontrei assim: "maximized=yes", porém não funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest prog4Web Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 LINKveja esse link ai.. não é o q você quer, mas acontece a mesmo coisa (ou quase)....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ca- Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Diraol e prog4Web:Essa alternativa eu já havia experimentado, e é a solução mais próxima que eu já havia chegado. Porém eu não vou sossegar enquanto não descobrir o código para "maximizar", afinal dá pra comandar quase tudo no navegador com DHTML. Por isso eu acredito que também deve haver um comando para o "maximizar". Não concorda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 olha....como eu já vi algumas coisas (tipo travar 1 ítem do menu editar), eu acredito que seja possível...... mas, pelo menos aki na sb e em outros foruns q eu conheço, ninguém sabe fazer isso..........mas se você descobrir, é uma boa... porque é um caminho pra mtas outras coisas..... inclusive segurança......... é isso ae...... falou cara..... se eu achar algo eu posto..... se você achar coloca ai também.... e é isso ae.... enquanto não char, não sussega não... tem q correr atrás mesmo!!!!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ca-
Até hoje eu não consegui descobrir o comando para "maximizar" a janela (equivalente ao botão Maximizar do Windows) no evento window.open(...,...,...). Se alguém souber, poste aqui!
Diraol, Jissa, André Gusmão, ou quem souber...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.