estou precisando de uma ajuda de vocês que entendem.
escrevi um código em asp onde realizo uma pesquisa em um banco de dados e ele me retorna vários registros.
como esse banco possui muitos registros, gostaria de que quando eles retornassem, ficassem separados por página.
neste código, consigo limitar a quantidade de resultados de minha pesquisa, porém, o excedente não consigo fazer com que retornem em uma página seguinte.
ex: o resultado de minha pesquisa é de 45 registros, gostaria que eles retornassem em 3 páginas com 15 registros cada.
será que alguém poderia me ajudar?
posso postar meu código também para facilitar o entendimento.
Pergunta
Guest --EDUARDO --
olá
estou precisando de uma ajuda de vocês que entendem.
escrevi um código em asp onde realizo uma pesquisa em um banco de dados e ele me retorna vários registros.
como esse banco possui muitos registros, gostaria de que quando eles retornassem, ficassem separados por página.
neste código, consigo limitar a quantidade de resultados de minha pesquisa, porém, o excedente não consigo fazer com que retornem em uma página seguinte.
ex: o resultado de minha pesquisa é de 45 registros, gostaria que eles retornassem em 3 páginas com 15 registros cada.
será que alguém poderia me ajudar?
posso postar meu código também para facilitar o entendimento.
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.