bking Postado Abril 25, 2008 Denunciar Share Postado Abril 25, 2008 Boa noite .Estou mantando uma rede que o Kurumir e servidor e as estações é XP O servidor tem duas placas de redes uma com a configuração pra acessar a internet, e com eu configuro a segunda placa e as estações XP?? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Abril 25, 2008 Denunciar Share Postado Abril 25, 2008 Cara, não sou experiente em rede linux.. mais assim caso você precise compartilhar arquivos, entre outra, no server você vai ter que usar o Samba.agora para acessar as estações você tem que levantar o serviço de DNS (fazendo com que seu server autentique os usuários), e distribua os IPs(caso queria) para as estações, agora se quiser você pode atribuir IP estáticos para as estações e apenas autenticar os Usuários no Linux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bking Postado Abril 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 Obrigado Raphael eu conseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bking
Boa noite .
Estou mantando uma rede que o Kurumir e servidor e as estações é XP
O servidor tem duas placas de redes uma com a configuração pra acessar a internet, e com eu configuro a segunda placa e as estações XP?? :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.