cristianoventura Postado Abril 25, 2008 Denunciar Share Postado Abril 25, 2008 Olá pessoal estou començando agora a usar o postgree,criei uma database com o nome de CASANOVA,mas quando vou fazer o backup da base com esse comandopg_dump dbcasanova > casanova.taraparece o seguinte o erro:ERROR: syntax error at or near "pg_dump"LINE 1: pg_dump dbcasanova > casanova.tar ^********** Erro **********ERROR: syntax error at or near "pg_dump"SQL state: 42601Caracter: 1quem poder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest cristiano ventura Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 Ai galera beleza?Já resolvi a questão do backup. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cristianoventura
Olá pessoal estou començando agora a usar o postgree,criei uma database com o nome de CASANOVA,mas quando vou fazer o backup da base com esse comando
pg_dump dbcasanova > casanova.tar
aparece o seguinte o erro:
ERROR: syntax error at or near "pg_dump"
LINE 1: pg_dump dbcasanova > casanova.tar
^
********** Erro **********
ERROR: syntax error at or near "pg_dump"
SQL state: 42601
Caracter: 1
quem poder me ajudar eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.