XandyW Postado Abril 25, 2008 Denunciar Share Postado Abril 25, 2008 (editado) ae galera!quero fazer um site de humormas sou meio leigo em PHPnesse site teria varias areas mas pra isso precisava de um postadornão achei aqui no scriptbrasil nem em outro lugar =/a unica coisa que eu achei foi postador pra IPB e VB mas pra imbutir no site não achose alguém saber de algo ou tiver alguma ideia queria q compartilhasse aqui no tópico:DAbraço@edit sabe aqui na scriptbrasil? quando busca e ve os scripts prontos? é isso q eu quero :D Editado Abril 25, 2008 por XandyW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Abril 25, 2008 Denunciar Share Postado Abril 25, 2008 @edit sabe aqui na scriptbrasil? quando busca e ve os scripts prontos? é isso q eu queroVocê quer uma ferramenta de busca para o seu site ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XandyW Postado Abril 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2008 não nãoquero um sistema de postarsabe aqui na SB?tem a area ali de se cadastrar pra postarentão quero isso ai!postar :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Abril 28, 2008 Denunciar Share Postado Abril 28, 2008 Quando a pessoa postar o tópico, veja se existe a SESSION ou COOKIE do usuário e senha dela. Se existir poste o texto dela. Senão mostre um formulário para prenchimento tendo o textarea preenchido com o texto que ela tentou postar anteriormente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
XandyW
ae galera!
quero fazer um site de humor
mas sou meio leigo em PHP
nesse site teria varias areas mas pra isso precisava de um postador
não achei aqui no scriptbrasil nem em outro lugar =/
a unica coisa que eu achei foi postador pra IPB e VB mas pra imbutir no site não acho
se alguém saber de algo ou tiver alguma ideia queria q compartilhasse aqui no tópico
:D
Abraço
@edit sabe aqui na scriptbrasil? quando busca e ve os scripts prontos? é isso q eu quero :D
Editado por XandyWLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.